x

Enjoy our News

Fique por dentro das novidades da CAOS e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra.

Wishlist
  • (11) 3059 4053

Central de atendimento

Como Comprar

Cadastre-se

Para efetuar suas compras é simples e rápido.
Clique em CADASTRE-SE no topo da tela e digite seus dados no formulário que aparecerá em seguida. É simples, rápido e seus dados não serão divulgados.

Escolha o item

Selecione quais novidades ou tipo de produtos você deseja comprar.

Pagamento

Serão aceitos pagamentos via boleto bancário e cartões de crédito: American Express, VISA, MasterCard.

Fale Conosco

Por e-mail

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através do e-mail abaixo, teremos o maior prazer em atendê-lo.

Enviar e-mail

Por telefone

De Segunda a sexta das 8h00 às 20h00. Exceto feriados

11 3059-4053

Perquntas Frequentes

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título, você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail (faleconosco@caos.com.br) ou pelo telefone (11) 3059-4053, de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto Imprima o boleto e faça o pagamento em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Será necessário que você faça um novo pedido, selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário. A segunda via dos boletos deve se solicitada através do e-mail (faleconosco@caos.com.br) ou pelo telefone (11) 3059-4053 das 9h às 18h, de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00 – (exceto feriados)

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta. Os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail (faleconosco@caos.com.br) ou do telefone (11) 3059-4053, das 9h às 18h, de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00 (exceto feriados).

Não, a CAOS não possui lojas físicas próprias, mas, sim, showrooms que atendem somente lojistas.

Não, pois o estoque e a distribuição da Loja Virtual são independentes dos demais canais de venda da CAOS.

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades e promoções!