POLÍTICA DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Após a confirmação do seu pagamento, despachamos o seu pedido em até 5 DIAS ÚTEIS.
Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios.
O prazo de entrega pode ser simulado na página do produto.
A CAOS não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora).

  • O prazo regular de entrega inicia-se em até 5 (CINCO) dias após a confirmação do pagamento.
  • Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
  • Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 às 22:00;
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Caos;
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis problemas com a entrega do pedido:

Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a CAOS não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.
Devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo, informamos que o horário de funcionamento dos Correios no dia 24/11 será de 09h às 15h.
As coletas serão realizadas apenas no turno da manhã. Poderá ocorrer atrasos na data prevista simulada.

Destinatário ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

Endereço incorreto ou incompleto
A Loja Caos não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Áreas com restrições de entrega domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o endereço indicado, podendo estender o prazo de entrega em mais de 7 dias ou enviar a encomenda para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-los. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, por tanto documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Tipos de frete disponíveis:
PAC

Sigla para Prático, Acessível e Confiável. É o frete mais econômico dos Correios, disponível em todo o Brasil. Os prazos variam conforme a distância entre a loja e o cliente, porém, a média de entrega é de 10 dias úteis. São permitidos pacotes de até 1 metro de comprimento e peso máximo de 50 quilos, para clientes com contrato, ou 30 quilos para quem não tem contrato. É importante lembrar que pacotes entregues como PAC não são prioridade dos Correios, ou seja, os prazos costumam ser maiores do que o Sedex. Além disso, não são feitas entregas aos sábados.

Sedex

O Sedex é o envio de encomendas mais conhecido do Brasil. Nesta modalidade seu pacote é tratado como prioridade, o que garante menor tempo de entrega. Os prazos também variam de acordo com a distância, porém, a entrega é bem mais rápida. O serviço funciona em todas as cidades, não precisa de contrato e permite caixas com até 1 metro e 30 quilos. As entregas via Sedex funcionam em todos os dias úteis e aos sábados. Cada pacote passa por 3 tentativas de entrega antes de ser devolvido ao remetente.

Qual é o valor do frete?
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.